• IPDAL

Embaixadores Latino-Americanos visitam Madeira e Porto Santo

O Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina levou uma comitiva de embaixadores da América Latina, em visita oficial, ao arquipélago da Madeira.



Entre os dias 11 e 14 de Maio de 2013, um grupo de embaixadores e diplomatas latino-americanos realizou uma série de contactos institucionais, empresariais e culturais na região autónoma da Madeira. Foram visitadas as cidades do Funchal e Porto Santo, tendo sido a delegação recebida pelo Presidente do Governo Regional da Madeira, pelo Vice-Presidente, pelo Presidente da Assembleia Regional, pelo Representante da República, pelo Presidente da Câmara do Funchal e pela Presidente da Câmara do Porto Santo.

O principal momento de contacto com empresas foi o Fórum Empresarial ACIF-IPDAL-CGD, que reuniu os principais empresários da Madeira. Leia mais aqui.

Durante os quatro dias, Paulo Neves, Presidente do IPDAL, enalteceu as oportunidades de negócio que existem entre uma das regiões mais evoluídas a nível de infra-estruturas no país e a região latino-americana.


A comitiva teve ainda a oportunidade de visitar alguns dos locais histórica e artisticamente mais emblemáticos, de conhecer as manifestações culturais mais relevantes e ainda de explorar algumas das riquezas naturais incontornáveis da região.



Este é o sexto ano consecutivo em que o IPDAL leva os Embaixadores latino-americanos em visita oficial por regiões de Portugal. Esta fórmula de sucesso, encontrada pelo Instituto, terá continuidade ainda durante o ano de 2013.




0 views0 comments

Recent Posts

See All