• IPDAL

Embaixadores Latino-Americanos visitam Porto e Norte

O IPDAL levou uma comitiva de embaixadores da América Latina, em visita oficial, à região do Porto e Norte de Portugal.


Entre os dias 16 e 19 de Maio de 2013, um grupo de embaixadores e diplomatas latino-americanos realizou uma série de contactos institucionais, empresariais e culturais na zona do Douro. Foram visitadas as cidades do Porto, Espinho, Vale de Cambra, Arouca, S. João da Madeira e Vila Nova de Gaia. O principal momento de contacto com empresas foi o II Forum Empresarial CGD-IPDAL, que reuniu mais de 500 empresários. Leia mais aqui .


Foram visitadas algumas empresas mais importantes da região – e até do país – como é o caso da COLEP, pertencente ao grupo RAR, as Caves do Vinho do Porto e pontos incontornáveis do turismo industrial português.


Durante os quatro dias, Paulo Neves, Presidente do IPDAL, chamou a atenção dos empresários e autarcas da região Norte para as oportunidades de negócio e parceria que existem na América Latina. Pode ver a reportagem da RTP aqui ou seguindo a ligação http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=651966&tm=6&layout=122&visual=61


A comitiva foi recebida nas principais Câmaras Municipais da região e teve a oportunidade desenvolver contactos importantes para a consecução dos seus objetivos.



Este é o sexto ano consecutivo em que o IPDAL leva os Embaixadores latino-americanos em visita oficial por regiões de Portugal. Esta fórmula de sucesso, encontrada pelo Instituto, terá continuidade ainda durante o ano de 2013.


0 views0 comments

Recent Posts

See All