• IPDAL

"Encontro de Lisboa" na Gulbenkian, em Lisboa, nos dia 21 e 22 de janeiro


O IPDAL apoia a realização em Lisboa, nos próximos dias 21 e 22 de Janeiro, quinta e sexta feira, do Encontro de Lisboa.


Trata-se de um Seminário que vai fazer a ligação entre a recente Cimeira do Estoril, que reuniu os chefes de Estado e de Governo dos três países ibéricos e os países latino americanos, e a próxima Cimeira de Madrid, que será em Maio, de chefes de Estado e de Governo dos países latino americanos e das Caraíbas com os 27 países da União Europeia.


Vão participar no Encontro de Lisboa, Ernani Lopes – Presidente da Fundação Luso-Espanhola, José António Silva e Sousa – Vice-Presidente da mesma Fundação, Carlos Solchaga – Presidente da Fundação Euroamérica, Asunción Valdés – Secretária Geral da mesma fundação, Mário Soares – antigo Presidente da República Portuguesa, Paulo Neves – Presidente do IPDAL-,o Secretário de Estado dos Assuntos Europeus portugues, membros do Governo espanhol, embaixadores do Brasil, Argentina e Espanha, entre outros.


O encontro terá lugar nos próximos dias 21 e 22 de Janeiro na Fundação Gulbenkian, em Lisboa.


Para o Presidente do IPDAL "trata-se de uma grande iniciativa que felizmente este ano é em Portugal devido à dedicação e esforço da Senhora Secretária Geral da Fundacion Euroamérica Asunción Valdés, do Vice-Presidente da Fundação Luso-Espanhola, José António Silva e Sousa e do administrador da mesma fundação, José Honorato Ferreira. O IPDAL apoia entusiasticamente este Encontro".


Veja aqui o Programa

0 views0 comments