• IPDAL

Governo elogia IPDAL na III Sunset Party Latino-Americana

Com a presença de Secretários de Estado do Governo de Portugal, o IPDAL organizou a terceira Sunset Party Latino-Americana, no melhor terraço de Lisboa.

Numa co-organização com a Visabeira Turismo e o Restaurante Zambeze, e com os patrocínios da seguradora CBK, da Sotheby’s e da companhia aérea LATAM, o IPDAL ofereceu a terceira Sunset Party ao corpo diplomático e Amigos do Instituto.

No dia 16 de Julho, estiveram presentes, no terraço do Zambeze, o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira, e o Secretário de Estado da Administração Interna. João Pinho de Almeida dirigiu umas palavras aos convidados do IPDAL, elogiando a capacidade do Instituto de reunir os principais agentes políticos, diplomáticos e empresariais do país, em torno do interesse na América Latina. O Presidente do IPDAL destacou a presença de vários diplomatas de outras regiões do mundo, comprovando que o Instituto é cada vez mais um interlocutor global, especializado na região latino-americana.

Entre os cerca de 230 convidados presentes, encontravam-se a Secretária-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, vários Embaixadores e diplomatas da América Latina, Europa, África e Ásia, deputados, empresários, académicos, jornalistas, Amigos e patrocinadores do IPDAL como a Caixa Geral de Depósitos, a Prébuild, a SOFID, a TAP, a Accenture e a Mota-Engil. Veja todas as fotografias clicando aqui ou seguindo a ligação https://www.facebook.com/media/set/?set=a.670156116373469.1073741831.136776496378103&type=3

0 views0 comments

Recent Posts

See All