IPDAL COORGANIZA FÓRUM EMPRESARIAL COM PRESIDENTE DA COLÔMBIA
O IPDAL coorganizou, com a Embaixada da Colômbia, o Fórum Empresarial "Colômbia, País de Oportunidades", uma iniciativa liderada pelo Presidente Iván Duque e realizada em Lisboa a 27 de junho.

O Presidente cessante salientou na sua intervenção que a Colômbia é o segundo maior destino de investimentos portugueses na América Latina, superado apenas pelo Brasil, e deixou claro que o país terá sempre as portas abertas para os portugueses, que contribuíram para o crescimento económico registado na nação criando vários postos de trabalho.
Duque destacou também as potencialidades de investimentos turísticos na Colômbia e anunciou a criação do Conselho Estratégico Colômbia - Portugal, que reunirá anualmente para discutir o comércio entre os dois países.

A iniciativa teve a presença de convidados de alto nível, como embaixadores, a Presidente da ProColombia, líderes das Ordens Profissionais, representantes de grandes empresas portuguesas e outras personalidades de destaque do país.
Segunda fotografia cortesia da Embaixada do Panamá em Portugal. Disponível em Facebook.