• IPDAL

IPDAL despede-se de Enrique Iglesias

O Secretário-Geral Iberoamericano, Enrique Iglesias, recebeu, na sede da SEGIB em Madrid, o Presidente e o Secretário-Geral do IPDAL.


Paulo Neves e Filipe Domingues foram apresentar cumprimentos a Enrique Iglesias, que deixa em breve o lugar de Secretário Geral da SEGIB.


Para o Presidente do IPDAL, "Enrique Iglesias foi um dinâmico Secretário Geral da SEGIB que, devido ao seu profissionalismo e experiencia, deu uma grande dinâmica à organização que reúne os países ibéricos e toda a América Latina”. Paulo Neves acrescentou que “Enrique Iglesias é um grande amigo de Portugal e também do IPDAL. Sempre tivemos com ele, em particular, e com a SEGIB uma excelente relação de trabalho. A SEGIB é organizadora connosco do Encontro: “Triângulo Estratégico América Latina-Europa-África” que serve para discutir a triangulação atlântica. Trata-se, de facto, de um grande amigo”.


Enrique Iglesias é desde o ano passado Presidente Honorário do Encontro do Triângulo Estratégico e esteve várias vezes em Portugal convidado pelo IPDAL.

0 views0 comments

Recent Posts

See All