• IPDAL

IPDAL duplica vendas no Bazar Diplomático 2015



Andorra, Argentina, Belize, Cuba, Nicarágua, Paraguai, República Dominicana e Uruguai foram os países representados no stand do IPDAL. O IPDAL contou novamente com a visita da Primeira Dama de Portugal, que fez questão de conversar com o Presidente do Instituto e com os representantes diplomáticos dos países representados sobre os vários produtos expostos.

Nos dias 20 e 21 de Novembro de 2015, o IPDAL conseguiu vender peças de artesanato, vestuário, acessórios, bebidas típicas, empanadas e alfajores, enchidos, quadros e livros, praticamente duplicando as vendas face ao ano anterior. Destaque para a participação de Andorra, que esteve pela primeira vez nesta iniciativa. Parte das receitas do Bazar Diplomático, que decorreu novamente no Centro de Congressos de Lisboa, revertem a favor de instituições de apoio à saúde materno-infantil. Promovido pela Associação das Famílias dos Diplomatas Portugueses, e com o Alto Patrocínio da Dra. Maria Cavaco Silva, o Bazar contou com a presença de cerca de 30 Embaixadas acreditadas em Portugal, das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, do Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência e da Agência Europeia para a Segurança Marítima.


Parte das receitas do Bazar Diplomático, que decorreu novamente no Centro de Congressos de Lisboa, revertem a favor de instituições de apoio à saúde materno-infantil.


Promovido pela Associação das Famílias dos Diplomatas Portugueses, e com o Alto Patrocínio da Dra. Maria Cavaco Silva, o Bazar contou com a presença de cerca de 30 Embaixadas acreditadas em Portugal, das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, do Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência e da Agência Europeia para a Segurança Marítima.

0 views0 comments

Recent Posts

See All