• IPDAL

IPDAL entrega prémio IPDAL Vista-Alegre a Embaixador do Chile

O Embaixador Patricio Damm foi distinguido com o Prémio IPDAL – Vista Alegre pelo apoio dado ao Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina.



No dia 17 de Setembro de 2014, no Grémio Literário, o Embaixador do Chile elogiou o trabalho do IPDAL, destacando a crescente importância do Instituto na aproximação da América Latina a Portugal. Patricio Damm deixou palavras de sincera amizade para com toda a equipa do IPDAL e agradeceu todas as iniciativas e todo o apoio prestado à representação diplomática que chefia.



Além dos Embaixadores e diplomatas da América Latina, estiveram presentes na homenagem os Embaixadores de Espanha, França, Itália, Áustria, Suíça, República Checa, Grécia, Bulgária, as Embaixadoras da Suécia e da Turquia, a Assessora para as relações internacionais do Presidente da República, deputados à Assembleia da República, membros de gabinetes de ministros e secretários de estado, o presidente do Porto de Sines, ex-governantes de Portugal, patrocinadores, membros e Amigos do IPDAL.

O Embaixador Patricio Damm termina a missão em Lisboa, no final do mês de Setembro, para regressar a Santiago do Chile.



Recent Posts

See All