• IPDAL

IPDAL na inauguração do voo Lisboa-Bogotá-Cidade do Panamá

O Presidente do IPDAL faz parte da comitiva do voo inaugural da TAP, que liga pela primeira vez Lisboa a Bogotá e à Cidade do Panamá.


Na América Latina, a TAP passa a voar não só para o Brasil – onde já tem 10 destinos – e para a Venezuela, como também para a Colômbia e para o Panamá.


Para Paulo Neves, Presidente do IPDAL “trata-se de uma grande aposta da TAP, em particular, mas principalmente de Portugal. Vamos estar ligados à Colômbia que é uma das quatro maiores economias da América Latina e um país com grande crescimento económico. Nos últimos anos, mais de 40 empresas portuguesas instalaram-se na Colômbia. A dinâmica empresarial é enorme”, acrescentou Paulo Neves.

Recorde-se que o IPDAL já efetuou várias Missões empresariais tanto ao Panamá como à Colômbia, tendo a última decorrido no passado mês de Junho. O país centro-americano “trata-se do maior hub logístico aéreo internacional de toda a América Latina”.


“A TAP demonstra que é de facto uma grande companhia área, que sabe aproveitar a posição estratégica e central atlântica de Portugal aproveitando o hub natural de Portugal entre a América Latina-Europa-África”, afirmou Paulo Neves.

Refira-se ainda que a TAP é um dos patrocinadores do IPDAL

0 views0 comments

Recent Posts

See All