• IPDAL

IPDAL reúne com Secretária-Geral da SEGIB

O Presidente e o Secretário-Geral do IPDAL estiveram reunidos com a recém-eleita Secretária-Geral da Iberoamérica, Rebeca Grynspan.


No dia 28 de Maio, em Lisboa, Paulo Neves e Filipe Domingues apresentaram o Instituto à nova responsável máxima da Secretaria Geral Iberoamericana (SEGIB) e discutiram futuras iniciativas em conjunto. Os responsáveis das duas instituições concordaram em aprofundar o relacionamento criado há vários anos e fortalecê-lo, com novos projetos e atividades.



Na primeira visita oficial a Lisboa – desde que tomou posse como Secretária-Geral da SEGIB – Rebeca Grynspan foi recebida pelo Presidente da República, pelo Primeiro-Ministro, pelo Vice-Primeiro-Ministro, pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e pelo IPDAL.


A costa-riquenha, ex-Secretária-Geral Adjunta das Nações Unidas, esteve acompanhada da Diretora de Relações Externas e do Diretor para a Cooperação da SEGIB. Na reunião com o IPDAL, esteve ainda presente o membro do Conselho Consultivo do Instituto, Luís Ferreira dos Santos.



0 views0 comments

Recent Posts

See All