• IPDAL

IPDAL reúne embaixadores com Maria de Belém

A candidata à Presidência da República de Portugal Maria de Belém Roseira manteve um encontro com os Embaixadores latino-americanos, africanos e europeus.

No dia 14 de Janeiro de 2016, numa iniciativa do IPDAL, a ex-Ministra da Saúde e ex-Ministra da Igualdade falou com os representantes diplomáticos sobre a sua visão de Portugal no Mundo e explicou a forma como irá abordar a temática das relações internacionais, se for eleita Presidente da República de Portugal.

Maria de Belém, ex-Presidente e ex-Secretária Geral do Partido Socialista, explicou ainda a importância que atribui à América Latina e à Comunidade de Países de Língua Portuguesa no âmbito da política externa de Portugal.

No Grémio Literário, estiveram reunidos os embaixadores de: Andorra, Chile, Colômbia, Cuba, Espanha, França, Itália, Marrocos, Panamá, Polónia, Paraguai, Suécia, Suíça, Timor-Leste e os Encarregados de Negócios de: Argentina, México, Moçambique e Turquia. A iniciativa teve ampla cobertura mediática, por parte dos mais relevantes meios de comunicação escritos, radiofónicos e televisivos, incluindo transmissões em direto das principais televisões portuguesas.

0 views0 comments

Recent Posts

See All