• IPDAL

IPDAL realiza fórum empresarial “Medicamento e Produtos de Saúde"

O Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina (IPDAL), em colaboração com a Ordem dos Farmacêuticos, realizou um fórum empresarial dedicado a promover a internacionalização das companhias farmacêuticas portuguesas na América Latina. O Presidente da AICEP declarou, no encerramento dos trabalhos, que estiveram reunidas “duas prioridades do Governo português: a América Latina e o setor farmacêutico”. O Dr. Pedro Reis garantiu ainda que a AICEP acompanha “de perto e com muito entusiasmo o trabalho do IPDAL” e desejou que houvesse “mais instituições como o IPDAL para outras zonas do planeta”.


No passado dia 10 de Outubro de 2013, no Hotel Fontana Park em Lisboa, o Fórum Empresarial “Medicamento e Produtos de Saúde” começou com um pequeno-almoço onde esteve presente o Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, Dr. Pedro Pereira Gonçalves.


Esta iniciativa juntou, durante uma manhã, os Embaixadores da América Latina com as principais empresas portuguesas das áreas: Indústria Farmacêutica, Dispositivos Médicos, Serviços e Logística Farmacêutica.


Estiveram ainda presentes o Presidente do Infarmed e a Caixa Geral de Depósitos.


O IPDAL apresentou as missões empresariais que realiza na América Latina e ficou planeado organizar-se uma viagem de trabalho e prospeção a alguns dos mercados considerados mais relevantes para o setor.

0 views0 comments

Recent Posts

See All