• IPDAL

IPDAL realiza Fórum Empresarial "Moda e Têxtil"

O Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade elogiou o apoio dado pelo IPDAL às empresas portuguesas. Pedro Pereira Gonçalves considerou ainda que o trabalho de diplomacia económica realizado pelos embaixadores da América Latina nas iniciativas do Instituto é um exemplo a seguir pelos próprios diplomatas portugueses.

O governante falava no Encerramento do Fórum Empresarial “Portugal – América Latina: Moda e Têxtil”, co-organizado pelo Instituto, pela Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) e pela Associação Selectiva Moda (ASM).

No dia 28 de Março, no Hotel Tiara Park no Porto, os Embaixadores da América Latina apresentaram o setor têxtil e vestuário dos seus respetivos países aos principais empresários portugueses da área, destacando as oportunidades de negócio relevantes para Portugal. Estiveram várias dezenas de empresas portuguesas, o Administrador Executivo da AICEP, José Vital Morgado, o Diretor de Negócio Internacional da Caixa Geral de Depósitos, Luís Rego, e o Vice-Presidente da Rangel, Nuno Rangel, patrocinador deste fórum.



Recent Posts

See All