IPDAL REGRESSA AO BAZAR DIPLOMÁTICO
Pela mão do IPDAL, vários países latino-americanos voltaram a ter representação no Bazar Diplomático.

Depois de um ano sem se realizar devido à pandemia, o maior evento diplomático de solidariedade social no país, que anualmente reúne as embaixadas e principais organismos internacionais, voltou a contar com a participação do IPDAL.
Nesta edição, o stand do Instituto contou com a participação do Uruguai, República Dominicana, Honduras, Cuba e também Belize, Nicarágua e Paraguai para a venda de produtos típicos.
Nos dias 26 e 27 de novembro de 2021 foram vendidos, no espaço do Instituto, peças de artesanato, vestuário, acessórios, bebidas típicas, empanadas e alfajores, quadros e livros, entre outros produtos típicos de cada um dos países representados.

O Presidente da República voltou a marcar presença no stand do IPDAL. As receitas revertem a favor de instituições que apoiam situações de pobreza extrema.