• IPDAL

IPDAL SOLIDÁRIO COM A NORUEGA

O Presidente do IPDAL enviou uma mensagem – em nome pessoal e dos membros do Instituto – à Embaixadora do Reino da Noruega em Portugal. Uma mensagem de solidariedade depois dos terriveis acontecimentos que atingiram a Noruega no final do mês de Julho. O IPDAL assinou o Livro de Condolências na Embaixada em Lisboa.

A mensagem que foi enviada à Embaixadora do Reino da Noruega: Senhora Embaixadora,

Envio-lhe esta Nota, em meu nome pessoal e em nome de todos os membros do IPDAL, para lhe expressar a nossa mais profunda Solidariedade pelos acontecimentos trágicos de ontem na Noruega. Acompanhamos com particular emoção as notícias que nos chegam. Juntamo-nos à Dor do Povo norueguês e ao seu Luto.

Aceite, por favor, os nossos mais respeitosos cumprimentos, PAULO NEVES Presidente IPDAL


Señor Embajador, Le envío esta Nota, a título personal y en nombre de todos los miembros del IPDAL, para expresarle nuestra más profunda Solidariedad por los trágicos acontecimientos de ayer en Noruega. Acompañamos con particular sentimiento las noticias que nos llegan. Nos sumamos al Dolor del pueblo noruego y a su Luto. Reciba, por favor, nuestros más respetuosos saludos, PAULO NEVES Presidente IPDAL

0 views0 comments

Recent Posts

See All