• IPDAL

Mais de 50 diplomatas celebram aniversário IPDAL



Receção oferecida pelo Instituto reuniu embaixadores, organismos internacionais, empresas e líderes políticos.


No dia 22 de Janeiro 2020, o Presidente do IPDAL destacou o crescimento das atividades e a diversificação das áreas de intervenção do Instituto, realçando a crescente relevância no que toca ao seu papel de promotor de regiões como a América Latina, África, Ásia e também Europa.




Na receção, que decorreu no Grémio Literário por ocasião do 14º Aniversário do IPDAL, Paulo Neves descreveu a capacidade que o IPDAL tem adquirido para colaborar com as mais relevantes instituições e empresas, nacionais ou estrangeiras, com influência e reputação nas dinâmicas globais.




Na mesma ocasião, foi entregue o prémio IPDAL – Vista Alegre ao BBVA Portugal e à COSEC. O CEO do BBVA Portugal, Luís Castro e Almeida, e a Presidente do Conselho de Administração da COSEC, Maria Celeste Hagatong, elogiaram o valor acrescentado pelo IPDAL ao desenvolvimento das suas operações, reconhecendo a importância do Instituto na implementação das suas respetivas estratégias.




Estiveram presentes dezenas de Embaixadores, de representantes do corpo diplomático acreditado em Portugal, altos funcionários do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Bastonários de Ordens Profissionais, grandes instituições e empresas, associações empresariais, jornalistas e académicos.


O IPDAL agradece ainda à Quinta da Bacalhoa, wine sponsor da iniciativa.


Veja todas as fotografias clicando aqui.









0 views0 comments

Recent Posts

See All