• IPDAL

Missão do IPDAL lança novos negócios Portugueses no Paraguai

As cinco empresas que integraram a mais recente viagem de trabalho ao Paraguai comprometeram-se a regressar nos próximos meses para concretizar os negócios potenciados pelo IPDAL.


Na semana de 17 a 21 de Fevereiro de 2014, o Presidente e o Secretário-Geral do IPDAL estiveram à frente de uma visita de empresas portuguesas às três principais cidades do Paraguai: Asunción, Encarnación e Ciudad del Este.


A nível institucional, a comitiva de nove pessoas foi recebida pelo Vice-Ministros das Obras Públicas, pelo Vice-Ministro das Relações Económicas, pelos Governadores de Itapuá e do Alto Paraná e pelos Presidentes de Câmara das três cidades visitadas.


A nível empresarial, foram promovidos dois fóruns com os principais empresários paraguaios, futuros parceiros, clientes e fornecedores. Nestes fóruns, as empresas portuguesas puderam apresentar os seus produtos e serviços aos principais empresários paraguaios. Foram ainda realizados encontros com os organismos e entidades públicas, bem como com grandes empresas e PME’s.


Do lado português, estavam representados os setores da Construção e Obras Públicas, Engenharia, Urbanismo e Tecnologias da Informação.