Presidente do IPDAL recebeu novos embaixadores do Peru e de Cuba
O Presidente do Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina recebeu os novos Embaixadores do Peru e de Cuba, em Portugal. Nas duas reuniões foram abordadas as relações entre Portugal e os respetivos países e identificadas iniciativas conjuntas entre o IPDAL e as referidas embaixadas.
Paulo Neves apresentou o IPDAL aos diplomatas. Entretanto os novos embaixadores apresentaram as Cartas Credenciais aos Presidente de Portugal numa Cerimónia no Palácio de Belém, no dia 20 de Novembro.
Nesse mesmo dia o Embaixador do Peru ofereceu uma Receção na sua Residência. O Presidente do IPDAL esteve presente assim como os Embaixadores latino americanos em Portugal e um representante do Governo português.

Embaixadora Johana Tablada de la Torre, de Cuba, entrega cartas credenciais ao Presidente da República de Portugal. Fonte: www.presidencia.pt/?action=12&id1=79273&id2=&id3=79283

Embaixador Enrique Roman-Morey, do Peru, entrega cartas credenciais ao Presidente da República de Portugal. Fonte: www.presidencia.pt/?action=12&id1=79273&id2=&id3=79283