• IPDAL

Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros elogia IPDAL

Na receção de IX Aniversário do Instituto, o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação referiu a crescente importância do IPDAL no relacionamento com a América Latina. Luís Campos Ferreira foi o convidado de honra da receção oferecida ao corpo diplomático, por ocasião do IX Aniversário do Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina.



No Grémio Literário, no dia 22 de Janeiro, foram entregues os prémios IPDAL – Vista Alegre ao Embaixador do México em Portugal, Benito Andión, ao Embaixador de Portugal em Bogotá, João Ribeiro de Almeida, ao investigador argentino do Real Instituto Elcano, Carlos Malamud, e à TAP Portugal.


Nesta cerimónia, estiveram presentes os Embaixadores de países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, México, Panamá, Paraguai, Peru, Venezuela, Bélgica, Suíça, Bulgária e vários membros do corpo diplomático da América Latina, Europa, Médio-Oriente, África e Ásia. Estiveram ainda presentes deputados à Assembleia da República, membros da casa civil do Presidente da República, do gabinete do Primeiro-Ministro, do Ministério dos Negócios Estrangeiros, de instituições internacionais, dirigentes associativos, políticos, jornalistas, empresários, académicos, gestores, membros e Amigo do IPDAL. A receção de IX Aniversário do IPDAL teve o apoio da Adega de Borba.


Veja toda as fotografias clicando aqui ou seguindo a ligação https://www.facebook.com/media/set/?set=a.758257274230019.1073741832.136776496378103&type=1&pnref=story

0 views0 comments

Recent Posts

See All