top of page
  • Writer's pictureIPDAL

Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros reúne com embaixadores Latino-Americanos

O novo Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação apresentou-se ao Grupo dos Embaixadores Latino-Americanos, numa iniciativa do IPDAL.


No dia 20 de Maio, o Dr. Francisco Almeida Leite aceitou o convite do IPDAL para falar sobre a política externa do Governo em matéria de relações diplomáticas com a América Latina e destacou a evolução do relacionamento de Portugal com estes Estados.



O recém-empossado governante tomou nota das perguntas e comentários do corpo diplomático presente e respondeu, individualmente, a cada um dos representantes. Estiveram presentes os Embaixadores de doze países, um Ministro Conselheiro e o Cônsul Honorário de Belize.



Esta foi a primeira reunião do novo SENEC com um grupo de Embaixadores acreditados em Portugal.Também assistiu a esta iniciativa o deputado à Assembleia da República e ex-Secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Dr. Feliciano Barreiras Duarte.




0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page